Queda de”helicóptero na Colômbia logo após decolar

“Queda de helicópitero  na Colômbia e, indivíduos que estavam na embarcação  saíram ilesos.

O heliporto está localizado no topo de um prédio que abriga um estabelecimento gastronômico, o qual não apenas serve refeições, mas também organiza passeios de helicóptero para visitantes que desejam explorar a cidade de Medellin.”

“A aeronave ficou preso a uma antena de telefonia.

Logo após a decolagem, caiu na cidade de Medellín, na Colômbia. Segundo relatos da mídia colombiana, havia seis pessoas a bordo, e todas sobreviveram ao acidente, que ocorreu na segunda-feira (26).

O heliponto está localizado no topo de um edifício que abriga um restaurante.

Além de servir refeições, o estabelecimento também oferece passeios de helicóptero para turistas que desejam explorar a cidade de Medellín. No momento da queda do helicóptero, havia quatro passageiros, o piloto e o copiloto a bordo.”
“Miguel Camacho, diretor de investigação de acidentes aéreos, concedeu uma entrevista ao jornal ‘El Tiempo’.

Ele declarou que as razões por trás do acidente estão atualmente sob investigação e que é prematuro tentar determinar o que realmente ocorreu.”

“O acidente  ocorreu por volta das 17h, horário de Medellín (ou 19h, horário de Brasília), e as operações de resgate foram concluídas por volta das 2h da manhã desta terça-feira (ou 4h, horário de Brasília), de acordo com informações fornecidas pelo corpo de bombeiros da cidade de Medellín.”

Corpo de bombeiros confiante que, encontraria sobreviventes

A confiança do corpo de bombeiros ao chegar no local do acidente se deu ao fato de não ter fogo na aeronave. Apesar dos estragos, mais não tendo explosão a esperança sempre aumenta de resgatar vitimas com vida. Foi motivo de comemorar o resgate de todos os passageiros e tripulantes vivos.

Autoridades Colombianas também comemoram

Todo pais, não só o corpo de bombeiros mais também autoridades  Colombianas celebraram a, conquista de todas as vitimas da queda do helicóptero saírem com vida.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima